Resenha: Satanás Considera o Servo que Deus Usa

Charles Spurgeon foi um grande pregador batista que escreveu cerca de 130 livros em 27 anos e também foi editor de uma revista chamada A Espada e a Espátula. O livro Satanás Considera o Servo que Deus Usa é um advertência aos que estão amadurecendo na vida cristã, para que fiquem atentos aos ataques que podem sofrer por parte do inimigo.

Se você vive uma vida mais próxima de Deus, se procura crescer espiritualmente, usar seus dons para algum ministério, pode ter certeza que você será alvo de Satanás. Ele não gosta dos cristãos que fazem alguma diferença e tentará sempre lançar sua destruição sobre eles.

Satanás pode usar qualquer situação e qualquer pessoa, incluindo as mais próximas e mais queridas para ferir os filhos de Deus. Mas não se pode esquecer que Deus sabe até onde podemos ir e não deixa que a tentação seja maior que nossa capacidade de resistir.

Esse é um livro de leitura rápida e fácil, mas de uma mensagem direta e profunda. Ele tenta nos mostrar como é possível permanecer firme em meio às provas permitidas por Deus. Não deixe de ler!

Adquira ou presenteie alguém especial com esse livro. Você pode adquiri-lo na Livraria Voz para as Nações, clicando abaixo:

Satanás Considera o Servo que Deus Usa - Livraria Voz para as Nações

0 comentários: