Resenha: O Segredo da Bênção Espiritual

O Segredo da Bênção Espiritual confronta a espiritualidade vazia que ocorre em muitos círculos cristãos. O livro faz você se perguntar: será que sou mesmo cristão? Ou até agora brinquei de ser religioso? Em que consiste meu cristianismo? Qual é o segredo da bênção espiritual?

Nos primeiros capítulos o autor nos confronta com a questão do verdadeiro relacionamento com Cristo, explicando detalhadamente através de trechos bíblicos a natureza da bênção espiritual e como é possível obtê-la. Confiar e  obedecer são a chave do crescimento espiritual e o autor dedica um capítulo inteiro para exemplificar através da Bíblia algumas questões controversas no cristianismo.

O livro é de fácil leitura e entendimento. Escrito a partir de vários sermões do Dr. David Martin Lloyd-Jones, presidente das Uniões Evangélicas de comunhão Universitária e um grande pregador, nos faz repensar nossa forma de ver e, principalmente, VIVER o cristianismo do qual fazemos parte. O livro é bastante esclarecedor sobre diversos aspectos relacionados a bênçãos espirituais, relacionamento verdadeiro com Deus, purificação, entre outras questões. É uma obra valiosa que vai trazer grande conhecimento prático aos leitores.

Para os que desejam adquirir essa obra especial, a Livraria Voz para as Nações está deixando a obra a disposição dos interessados com preço especial, confere lá!

O Segredo da Bênção Espiritual - Martin Lloyd-Jones


Resenha escrita por Micheli Biek

0 comentários: