Crianças na Praça

Acontecerá neste sábado, 18 de outubro, a segunda edição do evento "Crianças na Praça". Uma tarde para levar seus filhos até a praça para se divertirem. Durante o evento haverá sorteio de brindes, distribuição de balas e pipocas, além de refrigerantes e cachorro quente a preço de custo.

Haverá a presença de palhaços que estarão interagindo com as crianças e do grupo Adoradores da Verdade, que estará se apresentando. As crianças também poderão usufruir dos brinquedos infláveis, tudo de forma gratuita.

A Natumate estará oferecendo erva mate e água quente grátis para quem quiser acompanhar seus filhos sorvendo um bom chimarrão. Além disso, haverá o sorteio de tablets para as crianças presentes.

A organização geral do evento está a cargo do grupo de voluntários MOVA C, que agradece a todos que de certa forma contribuíram para a realização de mais essa ação de evangelização e estende um agradecimento especial aos colaboradores e aos vários parceiros que moveram esforços para a realização desse evento especial.




0 comentários: