Evolução Macaco para Homem. Será?

Como será que o ser humano desenvolveu-se a tal ponto de questionar a sua própria origem? Muitos dizem que a teoria da evolução faz muito sentido porque os macacos se assemelham muito ao ser humano, no entanto, alguns inventam numerosas teorias para o explicar, mas são apenas isso, “teorias”, o que a ciência claramente demonstra é que entre os vários esqueletos que foram apresentados à humanidade como antecessores ao homem moderno, nenhum deles pela análise de DNA consegue demonstrar uma correspondência genética que prove a evolução de um para o outro, tendo à luz da ciência que serem considerados como espécies diferentes.

Em apenas 6000 anos de História registada, criamos edifícios com mais de 600 metros de altura, criamos máquinas que nos levam a qualquer ponto do globo, criamos tecnologias que permitem a conversa em tempo real, com qualquer pessoa do mundo. Não obstante, o evolucionista quer fazer acreditar que o Homo Sapiens, em 190.000 anos de existência pré-histórica (31 a 32 vezes mais do que toda a História registrada), pouco mais foi do que um bronco primitivo. Isto para não falar do Homem de Neandertal, que segundo os evolucionistas anda por aí há 300.000 anos e a única coisa que fez foi pinturas nas paredes.

O que a ciência claramente demonstra, sendo incontestável, é que o ser humano moderno, seja de que raça for, descende de uma única fêmea: A Eva Mitocondrial e segundo as análises mais recentes ao DNA mitocondrial o ser humano moderno sobre a terra terá apenas 6 mil anos e não se espantem, pois na verdade os registos arqueológicos civilizacionais mais antigos correspondentes à nossa espécie têm aproximadamente essa idade.

Mais uma vez neste ponto a genealogia bíblica demostra uma acurada precisão entre o aparecimento de Adão e Eva.

0 comentários: